quinta-feira, 31 de maio de 2012

Construindo uma Bobina de Tesla - Alan Cavalcante Maciel

-----

Baixar Grátis  Construindo uma Bobina de Tesla - Alan Cavalcante Maciel
Download Grátis  Construindo uma Bobina de Tesla - Alan Cavalcante Maciel
 Construindo uma Bobina de Tesla
Um dos meus maiores projetos realizados foi construir uma bobina de Tesla, que para ser realizada não é difícil, mas para explicar é complicado. Bom, eu a construí por motivos de curiosidades, para ver seu funcionamento, para realmente sentir na pele e observar de perto o fenômeno. A área de energia é muito interessante para se estudar, eu me empenhei ainda mais após assistir um documentário sobre Nicola Tesla, o inventor desta bobina. Eu recomendo.

Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.

 Antes de tudo, para se construir uma bobina de Tesla, é necessário se ter uma noção básica de elétrica para entender um pouco melhor seu funcionamento, quanto a parte de enrolamento de bobinas, transmissão de energia via eletromagnetismo, funcionamento básico de capacitores e transformadores e uma breve experiência com solda. Para se construir uma bobina de Tesla, são necessários alguns materiais, estes, vou citar de acordo com os que foram utilizados em minha bobina.

*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário