quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Revista Playboy | Débora e Denise Tubino – Dezembro 2012 Completa

-----


Baixar Grátis Revista Playboy | Débora e Denise Tubino – Dezembro 2012 Completa
Download Grátis Revista Playboy | Débora e Denise Tubino – Dezembro 2012 Completa
Para o tão esperado ensaio de dezembro, as gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino estarão na capa da PLAYBOY. As fotos foram feitas entre os dias 11 e 13 de novembro em São Paulo. Nem mesmo a equipe da PLAYBOY soube diferenciar as duas durante o trabalho. E você, consegue descobrir qual é qual?


Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.

Débora e Denise Tubino vão trazer um tema erótico à capa da PLAYBOYgêmeas. Entretando, essa não foi a primeira vez que irmãs posaram juntas para a revista. Gatas idênticas já apareceram em outras duas oportunidades, além de um ensaio de trigêmeas
Panicats ficam desoladas por perder Playboy de dezembro para gêmeas desconhecidas; houve boicote…
Thaís Bianca e Carol Narizinho estavam empolgadíssimas, pois acharam que estampariam juntas a capa da Playboy de dezembro. Pelo menos foi o que o povo da revista disse a elas quando assinaram contrato.
Mas, de repente, tudo mudou. E as meninas foram substituídas por duas gêmeas gaúchas (mais desconhecidas do que elas…).
A dupla de panicats está desolada. Ninguém consegue consolar as duas, tadinhas. E elas nem querem tocar no assunto para não sofrer mais.
O blog descobriu o motivo de elas terem sido dispensadas do ensaio de Natal: um patrocinador exigiu a entrada das gêmeas por ter uma ligação muito forte com elas…
E, por falar na Playboy, o diretor da revista anda sondando fotógrafos da Sexy para trabalhar lá. E tem ouvido um não atrás do outro. Xiii…
Formato: PDF / JPG
Tamanho: 65,15 MB

*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário