quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Elvis Presley | The 50 Greatest Love Songs

-----


Baixar Grátis Elvis Presley | The 50 Greatest Love Songs
Download Grátis Elvis Presley | The 50 Greatest Love Songs

Faixas:
CD 1

«Always on My Mind»
«And I Love You So»
«Suspicious Minds»
«Don´t Cry Daddy»
«Are You Lonesome Tonight?»
«Surrender»
«It´s Now or Never»
«The Wonder of You»
«You´ve Lost That Loving Feeling»
«It´s Impossible»
«Until It´s Time for You to Go»
«You Don´t Have to Say You Love Me»
«For the Good Times»
«Spanish Eyes»
«There Goes My Everything»
«Make the World Go Away»
«She Wears My Ring»
«Unchained Melody»
«It´s Only Love»
«I Just Can´t Help Believin´»
«Let It Be Me»
«Rags to Riches»
«I´ve Lost You»


Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.
CD 2

«I Can´t Help Falling In Love»
«Hawaiian Wedding Song»
«Fame and Fortune»
«Good Luck Charm»
«She´s Not You»
«Suspicion»
«The Girl of My Best Friend»
«The Thrill of Your Love»
«Pocketful of Rainbows»
«There´s Always Me»
«Love Letters»
«I´ll Remember You»
«It Hurts Me»
«You Don´t Know Me»
«Love Me Tender»
«True Love»
«I Was the One»
«I Want You, I Need You, I Love You»
«Loving You»
«Love Me»
«Old Shep»
«That´s When the Heartaches Begin»
«Young and Beautiful»
«Don´t Ask Me Why»
«As Long As I Have You»
«Don´t»
«(Now and Then There´s) A Fool Such As I»

Artista: Elvis Presley
Álbum: The 50 Greatest Love Songs
Gênero: Rock
Qualidade: 320 kbps
Ano de Lançamento: 2001
Formato: MP3
Tamanho: 294.63 MB


*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário