domingo, 14 de abril de 2013

Jornal O Globo em PDF, Domingo, 14 de Abril de 2013

-----


Baixar Grátis Jornal Jornal O Globo em PDF, Domingo, 14 de Abril de 2013 
Download Grátis Jornal O Globo em PDF, Domingo, 14 de Abril de 2013 


 Moradias Populares: ex-servidores fraudaram Minha Casa Minha Vida
Grupo criou esquema utilizando construtoras de fachada para obter contratos. Empresas registradas no mesmo endereço, numa modesta casa em São aulo, conseguiam executar obras com recursos do Ministério das Cidades. Um grupo de ex-funcionários do Ministério das Cidades criou uma rede de empresas de fachada, algumas registradas no mesmo endereço, para abocanhar contratos de construção de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida(páginas 3 e 4)
Marabá: Agonia junto à riqueza
Junto a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, Marabá, com 233 mil habitantes vive uma crise sem precedentes. Enquanto o minério escoa junto a China, das dez empresas que deveriam usar o produto, sete quebraram. (Páginas 41 e 43
)

 
Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.

Entrega de cisternas atrasa
Um das mais impotantes medidas para amenizr o sofrimento das famílais que convivem com a maior seca em 50 anos, a distribuição de um milhão de cisternas na região ordeste, se arrasta. a meta deveria ter sido alcançada em 2008, mas até fevereiro, haviam sido entregues 419 mil. A ASA, rede de ONGs que coordena o projeto, culpa a inconstância no repasse de verbas feerais. Os beneficiados rclamam de parte das cisternas, de polietileno, que deformam com o calor. (página 6)
Venezuela decide o seu futuro
Sem entusiasmar os eleitores, Maduro conta com a força do mito Chávez para tentar fazer valer nas urnas, hoje, seu favoritismo conta o opositor Capriles, ex-bastião chavista, a favela de Petare é hoje retrato de um país dividido. (páginas 49 e 51)
Lei mais flexível para domésticas
O governo estuda flexibilizar as regras os novos direitos das domésticas. Cuidadores e babás teriam jorndas de 12 horas por 36 horas de folgas. Pra os demais, patrões poderiam negociar banco de horas. (página 47) 
Papa monta grupo para reformar Cúria
O Vaticano anunciou ontem a formação de uma Comissão de oito cardeais para propor reformas na burocracia da Santa Sé, abalada pelo escândalo do "vatileaks". O grupo tem representantes de todos os Continentes. (Página 52)

*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário