segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jornal O Globo em PDF, Segunda, 14 de Abril de 2013

-----


Baixar Grátis Jornal Jornal O Globo em PDF, Segunda, 14 de Abril de 2013 
Download Grátis Jornal O Globo em PDF, Segunda, 14 de Abril de 2013 


Moradias populares - Governo investigará fraude no Minha Casa Minha Vida
Ministério das Cidades abre sindicância, e deputados pedem apuração rigorosa

CGU também será acionada para verificar atuação de ex-servidores em contratos irregulares

O Ministério das Cidades anunciou ontem a instauração de sindicância para investigar o uso de empresas de fachada por ex-servidores da pasta com o objetivo de fraudar o Minha Casa Minha Vida, principal programa habitacional do país. O caso foi revelado ontem pelo GLOBO. Em outra frente, a Controladoria Geral da União (CGU) vai atuar para descobrir como empresas do mesmo grupo repassam dinheiro público, fazem as obras e ainda fiscalizam a construção de habitações populares em cidades com até 50 mil habitantes. Deputados governistas e de oposição pediram apuração rigorosa do caso. (Págs. 1 e 3)

Venezuela: Máquina caça votos
O governo da Venezuela pôs nas ruas a chamada “operação-reboque" para atrair eleitores às urnas. Funcionários chavistas convocaram partidários por telefone e ofereceram transporte para levá-los às seções eleitorais.

O comparecimento ficou na casa de 75%. Sem resultados oficiais, a expectativa era de vitória do presidente interino Nicolás Maduro, embora com uma margem menor, segundo analistas. (Págs. 1 e 24)




Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.

Português nota zero: ‘Egnorancia’ no ensino superior
Alunos que estão quase concluindo o ensino superior, em cursos como Direito e Comunicação, e foram submetidos ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) cometem desvios graves no uso da língua, como “egnorancia" e “precarea". (Págs. 1 e 6)
Parcos recursos: Fundos de estatais investem lá fora
Os maiores fundos de pensão do país, como Previ, Petros e Funcef, vão aplicar R$ 1 bi no exterior. No momento em que o país precisa de recursos para infraestrutura, fundações dizem que investimentos externos vão melhorar resultados. (Págs. 1 e 19)

 
Formato: PDF
Tamanho: 19 MB

*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário