domingo, 14 de abril de 2013

Revista Playboy | Thaís Bianca Abril de 2013

-----


Baixar Grátis Jornal Revista Playboy | Thaís Bianca Abril de 2013
Download Grátis Revista Playboy | Thaís Bianca Abril de 2013

v

Com quatro meses de atraso e sem emprego garantido, Thais Bianca é capa da edição de abril da revista Playboy. A musa foi apresentada como panicat, mas sua presença no programa “Pânico” em 2013 não está confirmada. Porém a publicação de abril já chegou às bancas e traz a musa do cabelo rosa em um ensaio “incendiário”.

Thais assinou o contrato com a revista ainda em 2012 e pensou que seria a capa de dezembro ao lado da colega Carol Narizinho. Elas, no entanto, foram substituídas de última hora e teriam ficado desoladas com a mudança.

Não esqueça de Cadastrar Seu E-mail para não perder as novidades que só o Saber na Boa traz para você.

Assim como Narizinho, que foi a capa da edição de março, Thaís foi apresentada como panicat, mas não teve sua renovação anunciada pelo programa.

Até o momento, apenas Carol Dias, Renata Molinaro, Babi Rossi e Nicole Bahls foram anunciadas como atrações da temporada 2013.

Sobre seu ensaio para a revista Playboy, Thais é bem enfática e diz que todos vão se surpreender com suas fotos. “Só posso dizer uma coisa: o ensaio vem para chocar. Está bem ousada, acho que os homens vão gostar. Ainda não quero dizer que o que vai chocar vai ser a depilação ou algum outro detalhe. Mas pode ter certeza que vai dar o que falar”, comentou a panicat, animada.

*# Saber na Boa Downloads #*

---------------------

0 comentários:

Postar um comentário